Novos dramaturgos Imprimir

O projeto de pesquisa: Memórias da Dramaturgia Amazônida: Construção de Acervo Dramatúrgico, tem como um dos objetivos, construir e manter o acervo de textos escritos para a cena. Iniciamos as buscas pelos veteranos, ainda em processo de recolha, e abrimos espaço para os novos dramaturgos. Felizmente, temos número significativo de autores produzindo incessantemente. Bons textos advindos de estudantes dos cursos da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), do Grupo de Teatro Universitário (GTU), da mesma escola; queremos divulgar textos dramatúrgicos de tantos quantos autores enviarem, independentemente de vínculo com a UFPA. O convite é para todos os novos escritores amazônidas.

Envio para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.